Notícias - Lazer
Prefeitura de Guajeru divulga programação dos festejos de São Pedro e da Cavalgada 2018
Lazer - 18 jun 2018

Nos últimos anos os festejos de São Pedro e a tradicional Cavalgada realizados em Guajeru têm se tornado uma referência em toda região e atraído um público cada vez maior que prestigia o evento.

Nesta semana o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer divulgou a programação oficial do evento que acontece nos dias 30 de junho (sábado) e 1º de julho (domingo).

O prefeito Gil Rocha destaca a importância cultural e econômica dos festejos. “Temos trabalhado para manter viva a tradição dos festejos de São Pedro de Guajeru porque acreditamos que movimenta o comércio local, além de ser um momento de reencontro entre família e amigos em nosso arraial”, ressaltou o gestor municipal.

Confira a programação:

Sábado – 30/06/2018