Notícias - Saúde
Equipe do SAMU recebe novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
Saúde - 23 jun 2018
Profissionais também passaram por teinamento sobre o uso correto dos equipamentos.

Na última quarta-feira (20) o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de novos uniformes e EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para a equipe que tranalha no SAMU 192.
Os novos equipamentos, certificados pelo INMETRO, vão reforçar a segurança dos agentes durante o exercício da profissã e oferecer à população um serviço de maior qualidade.

O prefeito Gil Rocha disse que os investimentos na segurança dos socorristas fazem parte das ações da prefeitura para melhorar cada vez mais os serviços do Samu 192 no municípo. "É importante que nossos socorristas tenham condições de prestar um serviço de qualidade e com segurança à população”, comentou.

No ato de entregar a Coordenadora do SAMU 192 em Guajeru, Bárbara Correia, realizou um treinamento sobre uso correto dos equipamentos, limpeza e desinfeção da ambulância, seguindo o Protocolo de Suporte Básico de Vida do SAMU 192.