Notícias - Administração
Guajeru: Governo do Estado investe cerca de R$466 mil em pavimentação de ruas no município
Administração - 05 jul 2018
O prefeito Gil Rocha, acompanhado de deputado estadual Vítor Bonfim e de representantes da empresa responsável pelo calçamento visitaram a obra. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Há cerca de vinte dias do seu início, as obras de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial de vias públicas na sede do município de Guajeru já chagam a 40% dos quase 5.000m² de ruas que serão pavimentadas.

No valor de cerca de R$466.300,00 (quatrocentos e sessenta e seis mil e trezentos reais) as obras serão custeadas com recursos provenientes do Governo da Bahia, por meio da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, destinados ao município através de emenda parlamentar dos deputados estaduais Vítor Bonfim e Zé Raimundo.

Operários trabalham nas obras de pavimentação de vias públicas na sede do município. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

A pavimentação irá contemplar a Rua Deocleciano Sobrinho, Rua Maurino da Silva Azeredo, Travessa Naomar Alcântara, Travessa Jovilino Martins, Travessa José Soares Malta, Travessa João Paulo II, Rua Napoleão Rocha, estando entre esses logradouros vias que dão acesso ao Colégio Estadual Jorge Amado. De acordo a empresa CONSTRULAB EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, a previsão é de que as obras sejam concluídas em setembro.

"Esta obra representa mais uma importante conquista da nossa administração, junto ao Governador Rui Costa, graças ao empenho dos deputados estaduais Vítor Bonfim e Zé Raimundo, que sempre têm destinado emendas para melhorar a infraestrutura de nosso município. Ela trará melhores condições de tráfego, mobilidade e acessibilidade e conforto para as dezenas de famílias que residem nos logradouros contemplados com o calçamento.” Destaca o prefeito Gil Rocha.