Notícias - Saúde
Governo de Guajeru inaugura neste domingo (22) Unidade Âncora de Saúde na Comunidade da Muriçoca
Saúde - 20 jul 2018
Unidade irá atender aproximadamente 80 famílias de comunidades da região. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Neste domingo (22) o Governo de Guajeru fará a entrega da Unidade Âncora de Saúde construída na Comunidade da Muriçoca. O ato de inauguração acontece às 09:00 horas.

A Unidade Âncora de Saúde funcionará como extensão da UBS – Unidade Básica de Saúde da Bananeira e oferecerá atendimento para aproximadamente 80 famílias das comunidades: Pintadas, Salinas, Riacho e Muriçoca.

Na ocasião o Governo de Guajeru também estará inaugurando a sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Lagoa do Canto. Após a cerimônia haverá show de viola.