Notícias - Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Agricultura promove palestras em comemoração à Semana da Agricultura Familiar
Agricultura e Meio Ambiente - 23 jul 2018

Entre os dias 24 e 27 de junho o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, estará promovendo uma série de palestras com temáticas voltadas para a produção agrícola em comemoração à Semana da Agricultura Familiar.

As palestras acontecerão em localidades rurais do município, e também na sede, com objetivo de promover capacitação técnica e aperfeiçoamento das atividades dos agricultores familiares de Guajeru. O evento conta com o apoio da Bahaiter - Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural; UESB – Universidade do Sudoeste da Bahia e do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Confira a programação.