Notícias - Administração
Aula inaugural marca o retorno da Fanfarra Municipal de Guajeru; atividades já começam nesta semana
Administração - 06 ago 2018
Instrutores de percussão: Edgar Dias e Darlan Silva. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Uma aula inaugural realizada nesta segunda-feira (06) marcou a reativação da FMG - Fanfarra Municipal de Guajeru, desativada a pelo menos 10 anos.

O projeto de reativação da Fanfarra, idealizado pela primeira dama Marta Lima e pelo prefeito Gil Rocha, será executado pelo Governo de Guajeru através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O Governo Municipal investiu na recuperação dos antigos instrumentos e na aquisição de novos equipamentos e uniformes para atender à demanda de alunos inscritos.

Demonstração feita por integrantes da Fanfarra de Malhada de Pedras (FAMAP). Foto: ASCOM/Governo de Gaujeru.

A Fanfarra Municipal de Guajeru terá como instrutores de percussão Darlan Silva e Edgar Dias (instrutor da antiga Fanfarra do município) e Eliana Silva Araújo, instrutora de dança (baliza),

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Terezinha Souza; da Secretária de Assistência Social, Ivanilde Meira e do Assistente Social do CRAS, Rogério Meira.

Os futuros integrantes da Fanfarra Municipal de Guajeru que estavam presentes na aula inaugural tiveram a oportunidade de conhecer alguns instrumentos que foram apresentados por integrantes da FAMAP de Malhada de Pedras.

Alunos inscritos para a turma do turno matutino. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.