Notícias - Esporte
Prefeitura confirma início do Campeonato de Futebol Society para o dia 1º de setembro
Esporte - 13 ago 2018
Últimos ajustes foram feitos em reunião realizada entre o prefeito e a secretária de Esportes.

A 5ª edição do Campeonato de Futebol Society de Guajeru terá início no próximo dia 1º de setembro (sábado). A data foi confirmada pelo prefeito Gil Rocha nesta terça-feira (14), após reunião com a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Eliete Castro.

Em 2018 a competição contará com a participação de 30 e irá reunir uma média de 450 atletas nas categorias: Master, Principal, Sub 18 e Feminino. De acordo com a Secretária, Eliete Castro. “Cada time receberá gratuitamente os uniformes para participarem do campeonato que, além de investimentos do Governo Municipal, conta também com o apoio da SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia.”

A competição será realizada na Praça de Esportes Luiz Cabral e terá a duração de aproximadamente três meses com rodadas que acontecem aos sábados e domingos.

"Investir em esportes, é investir também na qualidade de vida de nosso povo. O evento é um importante incentivo aos atletas do nosso município. Além disso aquece a economia do comércio local e também gera rende aos ambulantes que, durante os três meses de campeonato, arrecadam com suas barracas montadas no entorno da Praça de Esportes Luiz Cabral”, ressalta o prefeito Gil Rocha.