Notícias - Administração
Prefeito Gil Rocha participa do Encontro “Município Transparente” em Salvador
Administração - 07 fev 2017
Em Salvador, prefeito Gil Rocha aprticipa do Encontro "Município Transparente".

Na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, o prefeito Gil Rocha participou do Encontro “Município Transparente”, que aconteceu em Salvador.

Realizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), o evento teve como objetivo orientar as gestões municipais sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais. O encontro reuniu prefeitos e prefeitas para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

A programação incluiu temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.

“O encontro foi uma excelente oportunidade para compartilhar boas práticas de gestão pública e traçar novos caminhos na prevenção e no combate à corrupção”, destacou Gil Rocha.