Notícias - Administração
Guajeru: Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários para esta sexta-feira (24)
Administração - 24 fev 2017
Valores foram creditados nesta sexta-feira, 24.

A exemplo do que já vinha acontecendo nos meses de junho e dezembro, o Governo de Guajeru, por meio de Secretaria de Administração, anunciou nesta sexta-feira, 24, a antecipação do pagamento dos funcionários que receberiam no último dia útil do mês.

Desde 2013 essa tem sido uma prática da gestão municipal que tem antecipado os valores aos funcionários públicos às vésperas de datas festivas como o São João e Natal.

Segundo o prefeito Gil Rocha, a ação, mais uma vez, só foi possível graças às políticas de controle de gastos e ajustes das contas públicas implantadas pela gestão e que têm possibilitado, não só a antecipação dos salários, mas também a manutenção dos pagamentos em dia de empresas e prestadores de serviços ao município.