Notícias - Educação
Escolas municipais iniciam as aulas com apresentações teatrais, brincadeiras e muita diversão
Educação - 06 mar 2017
A Escolha Municipal Raul Nunes apresentou o clássico: A Branca de Neve e os Sete Anões.

Nesta segunda-feira, 06 de março, as escolas municipais de Guajeru deram início às aulas e o momento foi marcado por apresentações teatrais, brincadeiras e muita diversão.

As atividades ficaram a cargo de cada unidade que, de forma lúdica, recepcionaram os alunos para mais um ano letivo, trazendo também as atividades pedagógicas e os projetos que serão desenvolvidos no decorrer do ano.

Segundo o calendário divulgado pela Secretaria de Educação, em janeiro deste ano, Entre os dias 23 de junho e 02 de julho acontecerá o recesso junino e o encerramento do ano letivo será no dia 16 de dezembro.

Teatro de Fantoches fez parte das apresentações realizadas pela Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade.