Notícias - Administração
Prefeito Gil Rocha reforça solicitação de ampliação de rede para o município
Administração - 16 mar 2017

Obras de extensão de rede deverão ser iniciadas pela Embasa nos próximos dias.

Em companhia dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, prefeito Gil Rcoha se reune com a superintendente da EMBASA em Salvador.

Na última segunda-feira, 13 de março, o prefeito Gil Rocha, acompanhado dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, esteve na Superintendência da EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, reforçando a solicitação de extensão de rede para o município onde serão beneficiados os bairros: Novo Horizonte (saída para o município de Presidente Jânio Quadros), Alto da Bela Vista, Jardim Paraíso e Soares.

Segundo o gestor, a Superintendente de Operações que atua na região, Polyana Duarte de Carvalho, autorizou a liberação da tubulação para que a EMBASA possa iniciar as obras de extensão de rede nas localidades citadas ampliando assim o fornecimento da água a dezenas de famílias do município.

Em nota o prefeito Gil Rocha ressaltou o empenho da atual gestão na busca de melhorias no que se refere ao abastecimento de água no município, destacando que esse é um dos grandes problemas enfrentados pelo povo guajeruense. “Não temos medido esforços para trazer melhorias no abastecimento de água à população do nosso município, não somente na sede como também em comunidades rurais. Seja com a ampliação e instalação de sistemas de abastecimento de água ou na abertura de poços artesianos, temos trabalhado para amenizar os efeitos da seca e dar melhores condições para a população.”