Notícias - Educação
Prefeito visita obras de construção da quadra coberta e reforma e ampliação do CMOSA
Educação - 25 mar 2017
O prefeito ressaltou a importância das duas obras para o município, em especial para a comunidade escolar da referida unidade de educação.

Na manhã da última sexta-feira, 24 de março, o prefeito Gil Rocha esteve, juntamente com o Engenheiro da Construtora Souza Brito Engenharia, Claudionor Brito, acompanhando as obras da quadra coberta do Colégio Municipal Oriovaldo Santos Araújo (CMOSA), que já estão em fase da finalização.

“A visita de hoje nos possibilitou tratar de detalhes da conclusão e finalização da obra que em breve estaremos entregando à população. Na oportunidade também tratamos, com a equipe composta pelo Secretário de Infraestrutura, Tico Xavier, o Engenheiro Caio Neves, a Técnica em Edificações, Roberta Moreira e a Diretora do CMOSA, Gabriela Reis, da conclusão da reforma e ampliação do Colégio Municipal”, destacou Gil Rocha.

O prefeito ressaltou a importância das duas obras para o município, em especial para a comunidade escolar da referida unidade de educação, destacando que o CMOSA conta hoje com nova sala da diretoria, nova sala dos professores, dois quiosques construídos no pátio, nova portaria e estacionamento, entre outras melhorias, que visam dar melhores condições de trabalho aos profissionais que lá atuam e mais comodidade aos alunos.