Notícias - Agricultura
Guajeru: Cadastro Ambiental Rural (CAR) acontece entre os dias 11 e 20 de abril
Agricultura - 01 abr 2017

O Governo de Guajeru, por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o INEMA e a SALTUS Consultoria Ambiental e Florestal, comunica, aos proprietários rurais do município, que estará realizando, no período de 11 a 20 de abril de 2017, o CAR - Cadastro Ambiental Rural, exigência da Lei 12. 651/12 (que versa sobre o novo Código Florestal).

O Departamento esclarece que sem esse cadastro o proprietário fica impedido de acessar crédito rural, seguro agrícola fazer transferência da terra. O atendimento será feito no Departamento de Agricultura, situado na Rua Naomar Alcântara (antiga Escola Infantil).

Os interessados deverão agendar o seu atendimento no referido órgão com Izaias Rodrigues ou pelo telefone: (77) 988072873. O cadastro é gratuito e será realizado mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e documento da terra.