Notícias - Esporte
Guajeru é contemplado com Quadra Poliesportiva que será construída na comunidade de Tanque Novo
Esporte - 19 abr 2017

Ordem de serviço foi assinado pelo prefeito Gil Rocha em reunião que aconteceu em Salvador na última segunda-feira (17); obras terão início na próxima semana.

Recursos para a contrução da Quadra Poliesportiva são prevenientes de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira.

Na última segunda-feira, 17 de abril, o prefeito Gil Rocha, acompanhado do vice-prefeito, Jilvan Teixeira (Galego), do deputado Waldenor Pereira (federal) e dos vereadores: José Carlos Rodrigues, Eleine Rocha, Luslene Maciel, Ney Costa e Manoel de Noca, esteve na SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, em Salvador, onde foi assinada, pelo presidente do órgão, a ordem de serviço para a construção de mais uma Quadra Poliesportiva no município.

Os recursos que serão investidos, resultantes de emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira, estão na casa dos R$235 mil reais. A obra, que será realizada na comunidade de Tanque Novo, terá início nas próximas semanas e beneficiará moradores da região e de comunidades circunvizinhas. Na oportunidade o prefeito Gil Rocha solicitou à SUDESB apoio para a realização do IV Campeonato de Futebol Society de Guajeru que acontece entre os meses de setembro e dezembro.