Notícias - Cultura
Prefeitura confirma realização dos festejos a São Pedro e da tradicional Cavalgada
Cultura - 02 mai 2017
Em 2016 o cantor Edigar Mão Branca foi uma das atrações do São Pedro em Gaujeru. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, confirmou, na última sexta-feira, 28, a realização dos festejos a São Pedro e da Cavalgada. O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de julho, sábado e domingo, na Praça ACM (praça da prefeitura).

O evento, que já é uma tradição na cidade, tem, desde 2013, atraído um público cada vez maior e se tornando uma referência festiva na região. Segundo a secretária de Cultura, Eliete Castro, “o Governo de Guajeru tem trabalhando para proporcionar, ao munícipes e visitantes, um dos melhores São Pedro que já tivemos, uma festa que vem crescendo a cada ano, promovendo o lazer, entretinimento e diversão, além de movimentar a cidade e aquecer o comércio”, ressaltou.

Ainda, segundo a secretária, a programação oficial será divulgada nas próximas semanas com as atrações que farão parte da festa. Eliete destaca que no sábado (01) acontecerá shows musicais. No domingo, pela manhã, a tradicional Cavalgada e à noite mais apresentações musicais.

Organização espera superar o recorde de público em 2017. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.