Notícias - Saúde
Saúde - 11 mai 2017
Guajeru: Em reunião ampliada município discute ações voltadas para a Saúde da Mulher.

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última segunda-feira, 08 de maio, uma reunião ampliada para discussão, levantamento de propostas e eleição de 04 representantes que participarão da I Conferência Macrorregional da Saúde da Mulher que será realizada nos dias 07 e 08 de junho em Vitória da Conquista.

O evento contou com a participação de representantes das várias entidades da cidade que possibilitaram a formulação de estratégias para a implementação e intensificação de políticas públicas voltadas para a saúde feminina. Também estiveram presentes técnicas da Base Operacional de Saúde de Brumado que auxiliaram durante todo o processo.