Notícias - Educação
Apresentações marcam a culminância do projeto “Navegando pelos gêneros textuais
Educação - 24 mai 2017
O projeto envolveu alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I.

No último dia 22 de maio a Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade em Guajeru realizou a culminância do projeto “Navegando pelos gêneros textuais: ler, crescer e transformar”. O evento foi marcado por belíssimas apresentações realizadas pelos alunos.

O projeto, que tem como objetivo fortalecer o hábito e o gosto pela leitura, abrange vários gêneros textuais como: a poesia, literatura de cordel, crônica, lendas, contos, fábulas, entre outros.

Segundo o diretor da escola, Antônio Marcos, o projeto envolveu alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I e marcou o encerramento da I Unidade “e veio aprofundar o mundo mágico da leitura, de forma prazerosa e inovadora, despertando o gosto pela leitura nos alunos.”

Apresentações foram realizads pelos alunos no pátio da escola e reuniu discentes e professores.