Notícias - Saúde
Saúde da Mulher: Propostas sugeridas pelo município serão apresentadas na Conferência Estadual
Saúde - 18 jun 2017
Profissionais que representaram o município de Guajeru ma Conferência Macrorregional realizada em Vitória da Conquista.

Nos dias 07 e 08 de junho as representantes do município de Guajeru, Andréia Coutinho, Daiane Meira, Ericarla Dias e Magna Viana, participaram da Conferência Macrorregional de Saúde da Mulher que aconteceu em Vitória da Conquista com o tema: Saúde das Mulheres – Desafios para integralidade com equidade. O evento teve como objetivo a formulação de estratégias e a apresentação de propostas para a implementação e intensificação de políticas públicas voltadas para a saúde da mulher na Bahia e que serão apresentadas na Conferência Estadual de Saúde da Mulher que acontecerá em Salvador entre os dias 27 e 29 de julho.

Das propostas sugeridas pelo município e que foram levantadas em discussões durante a reunião ampliada realizada em Guajeru no dia 08 de maio, três foram escolhidas na Conferência Macrorregional e serão apresentadas na 3ª etapa em Salvador onde o município será representado pela professora Andréia Coutinho.