Notícias - Administração
Prefeito Gil Rocha anuncia antecipação do pagamento dos servidores municipais
Administração - 29 jun 2017
Prefeito anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

O prefeito de Guajeru, Gil Rocha, por meio da Secretaria de Administração, anunciou nesta quinta-feira, 29, a antecipação do pagamento dos funcionários.

Esta tem sido uma prática da atual gestão que, visando os festejos juninos na cidade, fará mais uma vez o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos que só teriam os valores creditados na próxima segunda-feira (03).

Segundo o prefeito Gil Rocha, a ação só foi possível devido às políticas de controle de gastos e ajustes das contas públicas mantidas pela gestão e que têm possibilitado, não só a antecipação dos salários, mas também a manutenção dos pagamentos de empresas e prestadores de serviços ao município.

“Assim como temos feitos nos anos anteriores e também nos meses de dezembro, às vésperas do Natal, estamos novamente antecipando o pagamento de cerca de 400 dos servidores do nosso município que nesta época poderão fazer suas compras, pagar suas contas e também se divertir nos festejos de São Pedro, fazendo com que haja uma maior circulação de dinheiro na cidade, beneficiando o comércio e prestadores de serviços”. Destacou.