Notícias - Agricultura
Guajeru: Município é contemplado com mais um trator agrícola pelo Governo do Estado
Agricultura - 15 jul 2017
Prefeito e comitiva esteve neste sábado (15) em Guanambi no ato de entega feito pelo Governo do Estado.

Na manhã deste sábado (15) o Governo de Guajeru, na pessoa do prefeito Gil Rocha, acompanhado do vice-prefeito Galego e dos vereadores Zé Carlos, Ney Costa, Nilson Mesquita e Manoel de Noca, recebeu mais um trator agrícola e implementos que foram entregues pelo governador Rui Costa e pelo deputado licenciado e Secretário de Agricultura do Estada, Vitro Bonfim, em ato realizado na cidade Guanambi.

Segundo o prefeito Gil Rocha, o trator ficará a serviço da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e será disponibilizado para todas as associações do município de modo a atender as demandas dos agricultores. “O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido algumas de nossas prioridades. Hoje conseguimos mais um trator agrícola, o terceiro em nossa gestão, que beneficiará dezenas de produtores em sua lida no campo, provendo a otimização do trabalho e o fortalecimento da produtividade”, destacou.

Segundo programação do Governo de Guajeru, no próximo dia 24/07 (segunda-feira) será inaugurada o SEMAF -  Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar, que tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura. Na oportunidade será feita a entrega oficial do trator agrícola ao município.