Notícias - Administração
Guajeru: Prefeito Gil Rocha discute demandas do município em audiência realizada em Brasília
Administração - 31 jul 2017

Prefeito se reuniu com mais 13 gestores que compõem o CIVALERG - Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião.

Audiência em Brasília reuniu prefeitos de municípios menbro do CIVALERG.

O prefeito Gil Rocha, juntamente com outros treze gestores de municípios que fazem parte do CIVALERG - Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião, estiveram em Brasília na última quarta-feira (26) reunidos em audiência com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy.

Na ocasião foram apresentadas demandas comuns aos municípios membros do Consórcio, momento em que foi pleiteada a instalação de uma usina asfáltica e a aquisição de uma máquina perfuratriz, equipamento utilizado para a abertura de poços artesianos.

O prefeito Gil Rocha destacou a importância da audiência em Brasília e ressaltou que a união dos municípios, por meio do CIVALERG, só tende a fortalecer a região e trazer benefícios para todos. “Temos carências, dificuldades e problemas semelhantes e também dividimos os mesmos desejos de melhorias para os nossos municípios. Nada mais justo que nos unirmos na busca de ações que possam beneficiar a todos de forma conjunta”.