Notícias - Administração
Confira o resultado das primeiras rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Society
Administração - 26 set 2017

No último dia 23 de setembro, o Governo de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, deu início ao IV Campeonato de Futebol Society de Guajeru. Este ano a competição conta com a participação de 24 equipes divididas nas categorias: Máster, Principal e Sub-18.

A cerimônia de abertura foi marcada pelo desfile das delegações que seguiram do Colégio Municipal Antônio Andrade até a Praça de Esportes Luiz Cabral onde a competição foi oficialmente aberta. Dois amistosos entre as equipes de futebol feminino de Guajeru e Jânio Quadros e masculino de Guajeru e “Amigos de Éder” animaram os torcedores que prestigiaram o vento.

Já no domingo (24) três jogos deram início ao campeonato. O primeiro deles foi pela categoria Sub-18 onde a equipe do Descoberto jogou contra o Tigre. O placar ficou em 3x1 para o Tigre. Na segunda partida do dia, realizada pela categoria Máster, a Rações Rocha venceu por 3x2 a Serra Linda. Pela categoria principal a Picadas estreou com vitória e goleou o Descoberto por 4x1.

A segunda rodada da competição aconteceu no último fim de semana, 30/09 e 01/10 com a realização de seis jogos no total. Confira os resultados:

Categoria Máster

Sanguessuga 3 x 2 Picadas