Notícias - Administração
SAC Móvel realiza atendimento em Guajeru nos dias 01 e 02 de dezembro
Administração - 30 nov 2017

Nos dias 01 e 02 de dezembro (sexta e sábado), o município de Guajeru receberá a visita do SAC Móvel – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Os atendimentos serão feitos das 8h às 17h, na sexta, e no sábado das 8h até o meio dia. Durante o período da visita o SAC Móvel oferecerá os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Veja abaixo como tirar os seus documentos:

CARTEIRA DE IDENTIDADE

1ª VIA:

– Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião.

2ª VIA: MUDANÇA DE ESTADO CIVIL OU CORREÇÃO ORTOGRÁFICA:

Solteiro(a) – Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por Tabelião.

Casado(a) – Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por Tabelião.

Viúvo(a) – Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião.

Separado(a) ou Divorciado(a) – Certidão de casamento averbada com sentença do juiz.

ATENÇAO: não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Foto: Para qualquer caso, apresentar 02 fotos 3×4 iguais e atuais, coloridas com fundo branco.

Não serão aceitas fotos: sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franja, mecha);

Homens com brincos, blusas de alças ou camisetas, farda (militar, escolar, etc.).

CASOS ESPECIAIS: Naturalizados, Português com igualdade de direitos, Filho de brasileiros nascidos no Exterior, Adoção, Reconhecimento de Paternidade e Casamento posterior ao nascimento dos filhos.

CERTIFICADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS:

CPF:

Título de Eleitor

Comprovante de Residência com CEP

CEPREV: Recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão

Carteira de identidade e CPF (xerox e original)

Comprovante de residência (xerox e original)

Último contra cheque do pensionista (xerox e original)

Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista

OUVIDORIA GERAL DO ESTADO: receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações e sugestões dos cidadãos relativas à prestação de serviços públicos em geral.