Notícias - Administração
Pelo segundo ano consecutivo prefeito Gil Rocha é destaque entre Gestores da Bahia, aponta pesquisa
Administração - 27 jan 2018
“O resultado apresentado na pesquisa reflete o trabalho ético que tem sido desenvolvido pela atual gestão", diz Gil Rocha.

Nesta sexta-feira (26) foi realizado em Recife a cerimônia de entrega da 16ª edição do prêmio “OS MELHORES DO BRASIL POR UM BRASIL MELHOR”. A premiação é destinada aos 50 melhores municípios do estado avaliados e classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela UBD – União Brasileira de Divulgação, nas áreas de educação, infraestrutura e transparência.

Na edição relativa ao ano de 2017 o município de Guajeru mais um vez aparece entre os 50 municípios mais bem classificados da Bahia devido ao excelente trabalho administrativo que foi desenvolvido no ano de 2017, atendendo os requisitos de Excelência em Gestão Pública, sendo avaliados critérios como: transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgão governamentais nas esferas Federal e Estadual, bem como no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e no Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade civil.

Em nota, o prefeito Gil Rocha disse que a premiação, pelo segundo ano consecutivo, resultante da pesquisa feita pela UBD, é, sem dúvida, motivo de orgulho, não só para ele, como gestor, mas para todo população guajeruense. “O resultado apresentado na pesquisa reflete o trabalho ético que tem sido desenvolvido pela atual gestão, não só nas áreas apresentadas, mas na administração pública como um todo. Devo agradecer aqui a todos os envolvidos neste processo pelo empenho e dedicação na execução de suas funções, nos setores a áreas que atuam, visando os interesses da comunidade guajeruense, buscando sempre fazer o melhor e da forma mais correta. Esse destaque não é mérito de uma ou outra pessoa, mas de todo o município que vem se desenvolvendo nos últimos anos”, comentou.