Notícias - Administração
Prefeitura divulga Edital de Classificação Preliminar do Processo Seletivo
Administração - 26 mar 2018

Foi divulgado no fim da tarde deste segunda-feira (26) o Edital de Classificação Preliminar do Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Governo de Guajeru. O Edital traz a lista com os nomes dos inscritos no processo, bem como sua pontuação e classificação por área e cargo pleiteado.

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. O número total de vagas é de 135 para cargos/funções distribuídas nas Secretarias de Governo do município.

Entre as vagas oferecidas estão: Motorista, Professor Auxiliar, Professor Ensino Fundamental I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Enfermeiro, Engenheiro Civil, Agrônomo, entre outros.

Confira o resultado clicando aqui.