Notícias - Administração
Recursos na ordem de R$300 mil irão viabilizar obras de pavimentação de ruas na sede do município
Administração - 27 mar 2018
Segundo a prefeitura, serão mais de 2.800m² de calçamento.

Por meio de emenda impositiva do deputado federal Waldenor Pereira, o município de Guajeru garantiu investimentos na ordem de R$300.000,00 (trezentos mil reais) que irão viabilizar a pavimentação de ruas na sede do município.

Segundo a prefeitura, serão mais de 2.800m² de calçamento que atenderão a ruas do Bairro Alto da Bela Vista, como trechos das Ruas: Clemente Soares (ao lado do Colégio Municipal de Guajeru), Fraternidade, Valdivino Xavier de Brito e da Travessa Osvaldo José de Deus, que contornam a Praça em frente à Secretaria Municipal de Cultura (antigo Centro Cultural).

Segundo o prefeito Gil Rocha, a proposta já foi aprovada e o projeto agora aguarda a liberação da Caixa Econômica pra que a obra seja licitada.