Notícias - Administração
Governo de Guajeru divulga resultado final do processo seletivo simplificado
Administração - 06 abr 2018
Os aprovados terão o prazo de cinco dias úteis para apresentar a documentação conforme estabelecido no Edital.

Nesta quinta-feira (05) o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado realizada pela gestão municipal após análise dos recursos apresentados.

O Processo Seletivo é destinado à contratação de pessoal por tempo determinado, voltada ao atendimento de necessidade inadiável e temporária de excepcional interesse público dos serviços essenciais ao município.

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. O número total de vagas foi de 135 para cargos/funções distribuídas nas Secretarias de Governo do município.

Entre as vagas oferecidas estão: Motorista, Professor Auxiliar, Professor Ensino Fundamental I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, entre outros.

Os aprovados terão o prazo de cinco dias úteis, a contar dessa sexta-feira (06) para apresentar a documentação conforme estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018.

Acesse a lista, clique aqui.