Notícias - Administração
Administração - 10 abr 2018
Governo de Guajeru realiza Projeto “Visão sem Fronteiras” nos dias 18 e 19 de abril.

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando pela primeira vez no município o projeto “Visão sem Fronteiras” que acontece nos dias 18 e 19 de abril na Unidade de Saúde da Família Alípio Sérgio.

Nestes dias serão ofertados, além de 400 vagas para triagem oftalmológica, serviços de aferição de pressão arterial e glicemia capilar, orientações sobre Primeiros Socorros com demonstrações práticas, avaliações odontológicas com aplicação de flúor, além de atualização do cartão de vacina e orientações nutricionais.

O atendimento dos pacientes triados nos dias 18 e 19, com identificação de alteração oftálmica, acontecerá no dia 24 de abril na Unidade de Saúde da Família Alípio Sergio, das 08:00 às 17:00 horas.