Prefeito Gil Rocha assina ordem de serviço para a construção da Creche Pró-infância

Serviço de terraplanagem já foi concluído e as obras para construção da Creche Pró-infância devem iniciar nos próximos dias.

O trabalho de terraplanagem já foi conclúido e as obras de construção da Creche Pró-infância deverão ter início em abril. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Depois de autorizado os serviços de terraplanagem do local onde a Creche Pró-infância será construída, o próximo passo agora é o início dos serviços de sondagem, implantação e construção.

Em contato com a Secretaria de Educação de Guajeru, Fátima Viana, a Gerente Comercial de MVC – Soluções em Plástico, Juliana Romero, afirmou que os funcionários da empresa chegam ao município ainda neste mês de março para darem início à obra.

A Creche Pró-infância – Tipo B - será construída na Praça Luiz Cabral, ocupando uma área de aproximadamente 3.500m². A nova Creche será equipada com laboratórios de informática, salas de creches II e III e pré-escola, berçários com fraldários, todos com solários (local para as crianças tomarem sol), sanitários para alunos e funcionários, teatro de arena, playground, sala de multiuso, recreio coberto, refeitório, salas para secretaria, professores, direção, almoxarifado, área de serviços, cozinha, vestiários, depósitos e lactário.

A Creche Pró-Infância é mais um investimento do Governo Federal, conseguido com o esforço e empenho da atual administração pública, bem como da Secretaria Municipal de Educação.