Aviso! Alistamento Militar

O governo municipal de Guajeru Ba convida os jovens do sexo masculino que nasceram no ano de 2001 para se inscreverem no alistamento militar 2019.

O alistamento militar é um ato de civismo e patriotismo, e é também obrigatório. Deixando de se alistar você sofrerá muitas penalidades e implicações para sua vida cotidiana como, por exemplo, não poder retirar passaporte, ingressar no serviço público ou na iniciativa privada e ainda pagará multa de acordo com a quantidade de dias em que você deixou de se alistar.

As inscrições vão até o último dia útil de junho e podem ser feitas pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou pessoalmente na Junta de Serviço Militar. Pela internet, é preciso apenas preencher o formulário de alistamento e informar o número do CPF para validação dos seus dados pessoais. Ao se dirigir a Junta do Serviço Militar deve levar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; comprovante de residência (conta de luz ou água) e um documento oficial com fotografia (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, ou outro documento público) e 2 (duas) fotos 3x4 (sem data e recente).