Guajeru: Iniciada fase final das obras de pavimentação asfáltica do centro da cidade


Nesta quarta-feira (09) teve início a fase final das obras de pavimentação asfáltica de ruas de centro da cidade de Guajeru.

As obras, que estão sendo executadas com recursos adquiridos junto ao DESENBAHIA – Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A, teve seu projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores em maio de 2015.

Os recursos, resultantes do financiamento junto ao órgão, foram destinados à execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento, a exemplo da pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade e reforma da Praça Deoclides Pereira Dias, que deverão ser concluídas e inauguradas ainda este ano.

Em Nota o prefeito Gil Rocha ressaltou que não foi fácil esta conquista, já que ações judiciais, impetradas pela oposição, tentaram barrar a vinda destes benefícios para o município. “Nós conseguimos provar na justiça que estamos visando o bem do nosso município, diferente daqueles que entraram na justiça contra o povo de Guajeru e contar a realização desta importante obra para o nosso município”, disse o prefeito.

Além dessas obras citadas, o Governo de Guajeru também está realizado a reforma do Mercado Municipal e o calçamento de ruas no Bairro Jardim Paraíso.

 

 

 

Comentarios