Abastecimento: Prefeito de Guajeru solicita conclusão de obras de extensão de rede de água no município

Na manhã desta quarta-feira (30) o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, esteve em reunião com o gerente do Escritório Local da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) em Caculé, Marcondes Guimarães, e o atendente do escritório em Guajeru, Gilmar Aguiar, para acompanhar o andamento das obras de extensão e melhorias da rede de abastecimento de água no município.

As obras, solicitadas anteriormente pelo prefeito, já foram iniciadas e contemplam logradouros dos bairros: Novo Horizonte, Bela Vista, Jardim Paraíso. Já os trabalhos no Bairro Soares, ainda serão iniciados.

"A prefeitura segue firme na parceria com a EMBASA para melhor atender a nossa população, serão mais de 5.000 mil metros de extensão e melhorias de redes de abastecimento de água na sede do município e nas comunidades atendidas pela EMBASA." Destaca o prefeito Gil Rocha.