Prefeito Gil Rocha assina ordem de serviço para construção da Academia de Saúde em Guajeru

Na manhã desta terça feira (05) o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, assinou a ordem de serviço para a construção da Academia de Saúde no município. A empresa JD Engenharia LTDA deverá iniciar as obras nos próximos dias.

"Mais uma importante obra para a nossa população, além de melhorar a infraestrutura da Praça Marcelino Meira Neto, onde será construída, a Academia da Saúde será também um espaço de promoção à atividade física, bem-estar, entretenimento de lazer. É mais um projeto sendo concretizado em nossa administração." Destacou o prefeito Gil Rocha.

A obra contará também a construção de dois sanitários (feminino e
masculino), construção de área de vivência, construção de espaço multiuso com área aberta além da Academia, propriamente dita.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Manoel Ribeiro, e a Arquiteta Liz Andrade, serão responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização da obra.