Novembro Azul: Governo de Guajeru promove 1° Festival de Futsal Inter-Unidades de Saúde

Na última quinta-feira(14), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o 1° Festival de Futsal Inter-Unidades de Saúde, com o objetivo de sensibilizar os homens sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Foi um momento de muita diversão e orientações, com a realização de jogos de futsal, que contou com representação das unidades de saúde através dos times, onde foram sorteados vários brindes (chuteira, bola, meião, kit perfumaria, dentre outros) que estimulam os homens a manterem o hábito da atividade física e o bem estar.

O 1º Festival Inter-Unidades de Saúde contou com o apoio das equipes das Unidades de Saúde, equipe de Governo, Secretarias Municipais, Departamento de Esporte.

“Agradecemos em especial às todas comunidades guajeruenses que se fizeram presente e abrilhantaram o Festival.  Cuidar da saúde também é coisa de homem.” Reforça a secretaria interina de Saúde, Ediene Coutinho.

CONFIRA AS FOTOS DESTE EVENTO CLICANDO AQUI!