Guajeru: Governo Municipal inaugura no dia 16 importantes obras para o município que somam R$3 milhões em investimentos

Nesta segunda-feira (02) o Governo de Guajeru confirmou, para o dia 16 de dezembro, a inauguração das obras de revitalização do centro da cidade e entrega oficial de equipamentos e veículos que irão fomentar ações desenvolvidas nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura.

O evento será realizado na Praça Deoclides Pereira Dias (Praça da Feira) a partir das 09:00 horas. Entre as ações que serão entregues pelo prefeito Gil Rocha, que somam cerca de R$3.000,000,00 (três milhões) de investimentos no município, estão:

- 7.000 m² de pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade;

- Revitalização e urbanização da Praça Deoclides Pereira (Praça da Feira);

- Entrega de uma Ambulância de grande porte;

- Entrega de uma Caminhonete 4x4 para a Secretaria de Saúde;

- Entrega de um Micro-ônibus para transporte de pacientes;

- Entrega de um Trator Agrícola e implementos;

- Entrega de 20 barracas da Agricultura Familiar;

- Entrega da Quadra Coberta com Vestiário do Colégio Municipal;

- Reforma do Sanitário Público da Praça da Feira;

- Reforma do Mercado de Carnes;

- Reforma do Mercado Municipal;

- Reforma da Secretaria de Agricultura;

- Reforma do Centro de Apoio (antigo Cine Glauber Rocha);

- Entrega de 9.000m² de pavimentação de ruas em bairros da cidade.

De acordo com o prefeito Gil Rocha, as obras e ações, com as quais ala população guajeruense está sendo contemplada, é reflexo de uma gestão que, desde o início, lá em 2013, buscou o trabalho sério, com responsabilidade e compromisso.

“Sempre mantivemos o nosso foco no trabalho. Na certeza de que seria possível alcançar os nossos objetivos, mas que para isso sacríficos seriam necessários e foram muitos durante todos esses anos, mas o resultado do nosso trabalho está em todos os benefícios e ações que beneficiam toda a nossa população. O que estaremos entregando oficialmente à população nos próximos dias, é só uma parte do que a nossa gestão fez e ainda fará por Guajeru. E não poderia deixar de agradecer aqui o apoio que tenho recebido do meu companheiro o vice prefeito Galego, dos vereadores da nossa bancada, Eliene, Zé Carlos, Ney Costa e Manoel de Noca. Também agradeço imensamente ao deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), ao Deputado Estadual Vitor Bonfim e ao nosso governador Rui Costa por todo apoio e trabalho prestado ao nosso município de Guajeru.” Declara o prefeito Gil Rocha.