Guajeru: Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 2020

Teve início nesta quarta-feira (29) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº001/2020 que será realizado pela Prefeitura Municipal de Guajeru. Os interessados em ocupar uma das vagas disponíveis poderão se inscrever até o dia 04 de fevereiro (terça-feira).

Estão sendo oferecidas diversas vagas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social (ver Edital). Os candidatos a uma das vagas deverão preencher toda documentação constante no Edital e entrega-la, pessoalmente, no ato da inscrição que deverá ser feita no Centro de Apoio Glauber Rocha, localizada na Praça da Feira.

Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL