Jornada Pedagógica marca o início do ano letivo em Guajeru

Realizada nesta terça-feira (04), a abertura da Jornada Pedagógica 2020 em Guajeru marcou o início do ano letivo. O evento foi realizado no Colégio Municipal e reuniu profissionais que trabalham na área de educação do município.

“Nossas histórias, nossas memórias” foi o tema escolhido pela Secretaria de Educação e teve como objetivo despertar a valorização das experiência vividas no município como forma de desenvolvimento de do processo de ensino aprendizagem.

O prefeito Gil Rocha esteve presente no evento de abertura da Jornada Pedagógica e em sua fala destacou a importância do empenho de cada profissional para que se construa uma educação de qualidade. Em tom saudosista, Gil Rocha também lembrou de todos os avanços obtidos em sua gestão nos últimos anos.