Guajeru: Governo Municipal fará a distribuição de Kits de EPIs aos servidores públicos municipais


Em reunião na última quarta-feira (22) com a secretária municipal de Saúde, Érica Leal, o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, faz uma avaliação das medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19) que foram tomadas pelo município.

Na ocasião o prefeito também disse que o Governo Municipal estará editando novas medidas preventivas. Gil destacou que “já estão sendo produzidas 3.000 (três mil) máscaras e 1.000 frascos de álcool em gel, que farão parte dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) que serão entregues a todos os servidores que estão em atividades essenciais”.

De acordo com o prefeito, também serão entregues máscaras às pessoas que forem atendidas nos estabelecimentos públicos municipais.

“Agradeço o empenho de toda a equipe multiprofissional do GT (Grupo de Trabalho) de enfrentamento da Covid-19 do Governo Municipal de Guajeru, que tem realizado ações e elencado sugestões para o melhor enfrentamento ao coronavírus. Reforço a população que mantenha o isolamento social, que tem sido importante para evitarmos a disseminação do vírus em nosso município." Destaca Gil Rocha.

As novas medidas serão publicadas em breve no Diário Oficial do Município de Guajeru e entrarão em vigor na data da publicação. O Governo Municipal de Guajeru reafirma a orientação que, para aqueles que puderem, permaneçam em casa.

 

Comentarios