Guajeru: Secretaria de Educação inicia a distribuição dos kits de merenda para alunos da rede pública municipal

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a distribuição dos kits de alimentos para os alunos da rede pública municipal. A entrega começou na última quarta-feira (23) onde foram contemplados os alunos da escola Raul Nunes.

O cronograma foi definido pela Secretaria de Educação e cada escola ficou encarregada de informar à família dos seus alunos a data e horário que deverá retirar o kit na unidade em que o seu filho estuda, de acordo com horário determinado informado pela direção da escola, para que se evite a aglomeração. As orientações estão sendo repassadas aos pais e responsáveis, e também fixadas na portaria das escolas.

De acordo com a Portaria nº02, de 17 de abril de 2020, a seleção das famílias dos alunos que serão beneficiados deverá levar consideração os alunos devidamente matriculados na rede municipal de ensino que estejam em situação de vulnerabilidade social, ou seja, alunos membros de família de baixa renda.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PORTARIA