Guajeru: Audiência Pública Eletrônica acontece nesta sexta-feira (29) com transmissão pelo Facebook

A Prefeitura de Guajeru realiza nesta sexta feira (29) às 10h30min, através da Controladoria do Município e a Secretaria de Administração, uma Audiência Pública virtual para apresentar as metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano. A transmissão ao vivo será realizada a partir das 10h30min, na página oficial da prefeitura no Facebook.

Para evitar aglomerações, a audiência será online, por causa da pandemia do novo coronavírus. Por meio de slides, a população que estiver acompanhando a transmissão vai assistir os projetos e as metas financeiras das secretarias. Também serão esclarecidas nessa audiência virtual, as despesas, resultados e ações nesses primeiros quatro meses de 2020. As dúvidas e questionamentos poderão ser respondidas em tempo real.

A prefeitura informa ainda que a audiência pública realizada excepcionalmente nesse formato, cumprirá a legislação e vai garantir transparência à população guajeruense. Durante a transmissão, todas as medidas de segurança, higienização e distanciamento serão mantidas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO GOVERNO DE GUAJERU NO FACEBOOK