Secretaria de Educação inicia distribuição do 2º lote dos kits de merenda para alunos da rede pública municipal

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a distribuição do segundo lote dos kits de alimentos para os alunos da rede pública municipal.

A entrega começou na última quinta-feira (30) e o cronograma foi definido pela Secretaria de Educação. Cada escola ficou encarregada de informar à família dos seus alunos a data e horário que deverá retirar o kit na unidade em que o seu filho estuda.

Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão seguir o horário informado pela respectiva escola, para que se evite a aglomeração. As orientações estão sendo repassadas aos pais e responsáveis, e também fixadas na portaria das escolas.