Prefeitura de Guajeru adquire 320 novos kits de mobiliário escolar

A educação tem sido uma das principais bandeiras da gestão do prefeito Gil Rocha e do vice Galego que, mesmo na pandemia seguem trabalhando em busca de melhorias para o setor. Esta semana, o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a aquisição de 320 novos kits de mobiliário escolar, composto por carteiras e cadeiras para as salas de aula.

Os equipamentos irão atender as necessidades das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I das escolas da zona rural e urbana. O valor investido é de aproximadamente R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).

“É sempre muito proveitoso compartilhar essa alegria de cumprir mais uma etapa na requalificação das nossas unidades educacionais. Já realizamos as ampliações e reformas de todas as escolas rurais e urbanas, construímos quadra poliesportiva coberta e estamos concluindo a construção da creche pró-infância. Agora entregamos esses mobiliários que atenderão mais de 600 alunos.” Comemora o prefeito Gil Rocha.

“Nossa gratidão a Deus e ao nosso prefeito Gil Rocha, que não mede esforços para fazer o melhor em prol do nosso município, da nossa Educação, do nosso povo, não somente investindo nas estruturas físicas de nossas escolas, mas realizando um marco histórico da Educação, a exemplo do plano de carreira do magistério aprovado recentemente", Comenta a Secretária de Educação, Terezinha Santos.