Guajeru: Reunião discute o planejamento e organização do processo de encerramento de mandato e transição de governo


Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, se reuniu com membros da equipe do governo, assessores jurídicos e contábeis e controladores, para discutir o projeto “SOB CONTROLE”, que trata do planejamento e organização do processo de encerramento de mandato e transição de governo para a nova gestão que assumirá em 2021.

“Trabalhamos muito e precisamos garantir a continuidade dos serviços públicos, mediante o cumprimento das exigências legais, de forma que a população guajeruense se mantenha assistida pelo poder público.” Destacou Gil Rocha.

Ainda de acordo com o gestor, o processo de transição reflete amadurecimento político e alto grau de comprometimento do administrador com a gestão. Por meio dele (processo de transição), são criadas condições para que o candidato eleito, e sua equipe, antes de tomar posse, receba os dados e informações necessárias para executar seu Programa de Governo, ao mesmo tempo em que garante a continuidade da prestação dos serviços públicos.

A reunião aconteceu no Centro de Apoio Glauber Rocha e seguiu as medidas de segurança à saúde exigidas pela Vigilância Sanitária, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Jilvan Teixeira (Galego); da primeira dama Marta Lima; da Controladora Interna Municipal, Fátima Viana; da Secretária de Administração,  Silvia Meira, acompanhada da Controladora da ADM Léia Cangussu; da Secretária de Saúde,  Érica Leal, acompanhada da Controladora da Saúde,  Aloísa Maria; da Secretária de Assistência Social, Ivanilde Meira; do Secretário de Infraestrutura, Manoel Ribeiro; da Secretária de Educação, Terezinha Souza, acompanhada da Controladora da Educação Malcedir Cangussu, do Assessor Jurídico, Dr. Ronady Moreno e da Assessora Contábil, Kelly Cristina.

 

 

Comentarios