Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Prefeitura de Guajeru , por meio da Secretaria de Administração e Planejamento realizou nesta terça-feira (13), na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício de 2022. O objetivo da Audiência Pública, além de possibilitar a participação de toda população nas sugestões para elaboração da LDO, foi identificar as áreas prioritárias para futuro investimento. O que se pretende é ter subsídios para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo e possibilitar que se elabore um orçamento voltado ao desenvolvimento econômico e social do município, de maneira sustentável, proporcionando maior efetividade à gestão pública de Guajeru .