GOVERNO DE GUAJERU PROMOVE REUNIÃO PARA ENTREGA DE UNIFORMES E MATERIAIS DE TRABALHO AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Na tarde da última sexta feira (30), o Prefeito Jilvan Teixeira (Galego) esteve reunido com os Agente Comunitário de Saúde do município para ouvir as demandas da categoria e fazer avaliação das ações já realizadas no primeiro quadrimestre de gestão. Também estiveram na reunião o Vice prefeito Gilberto, a Secretária de Saúde Érica Leal, Apoiadora Márcia Rodrigues e Coordenadora de Atenção Básica Paloma Almeida.
Durante a reunião a Secretária Érica Leal apresentou os avanços já alcançados pela gestão na área da Saúde nos primeiros 4(quatro) meses e enfatizou sobre conquistas futuras a serem alcançadas. O prefeito Galego destacou sobre a importância da participação ativa da categoria para o alcance de mais conquistas na áraea da saúde e agradeceu pelo trabalho prestado.
Após, os agentes apresentaram as suas demandas e anseios e os desejos de boa sorte ao gestor nesta missão de gerir o município.
Além das discussões, o Prefeito Galego e Vice Gilberto tb realizaram a entrega dos uniformes e materiais de trabalho.
Para o Prefeito Galego " gestão se faz com diálogo, é como uma via de mão dupla, é preciso ouvir para tomar decisões e eu me coloco a disposição para sempre manter o diálogo com a categoria e atender no que for possível as demandas apresentadas"