Governo Municipal se reúne com agricultores e todos os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Agricultura e Meio Ambiente

08/08/2022

O Governo de Guajeru, através do Departamento de Agricultura se reuniu, na manhã desta segunda-feira 08, com membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e agricultores em geral, para discutir pautas do interesse de todos.

Esteve presente o gerente do Banco do Brasil João Wilians, que apresentou o Plano Safra 2022/2023 e colocou a agência à disposição dos agricultores do município.

O representante do IBGE Felipe Lima e Pablo Santos, Coordenador Municipal do IBGE 2022, falaram sobre o Censo demográfico e a importância da população responder os questionamentos dos recenseadores com exatidão.

Izaias Rodrigues, presidente do Conselho, falou sobre o geocadastramento da propriedade rurais na ADAB e a data atualizada para as inscrições do Garantia safra e assistência técnica.

.

Governo de Guajeru, compromisso e cuidado com o nosso povo!