Final do Campeonato rural, na comunidade de Muriçoca é marcado por grandes emoções

09/08/2022

A comunidade de Muriçoca , foi tomada de grandes emoções no último domingo, 07 de Agosto, pessoas de todas as comunidades rurais de Guajeru e cidades vizinhas compareceram para prestigiar a final do Campeonato da Muriçoca que já virou tradição.

O Governo Municipal por meio Departamentos de Cultura e Esportes, em parceria com os organizadores do evento preparou uma mega estrutura; com palco, Stans, shows musicais, paredões, uma partida de futebol feminino(Águias X Mandacaru) para fazer a animação de todos que vieram acompanhar o grande espetáculo do futebol na zona rural.

Com troféus, medalhas e narração da partida, pelo grande nome da comunicação, Marcelo Oliveira a equipe vencedora do Campeonato, a Comunidade de Picadas celebrou a vitória nos pênaltis, sobre o Aliança Futebol Clube que também fez uma excelente temporada!

A gratidão pela presença da Câmara Legislativa Municipal e

parabéns

a todas as equipes participantes, treinadores, árbitros e toda comunidade de Muriçoca pelo grandioso evento.

Governo de Guajeru, compromisso e cuidado com o nosso povo.

#futeboléarte #zonarural #gestãodequalidade #guajeru