Convênio com a CONDER garante R$ 400 mil para pavimentação de ruas

Convênio destinará recursos do Governo Estadual para pavimentação de ruas na sede do município.

Governo Municipal não divulgou os logradouros que serão pavimentados, mas ao todo serão cerca de 400m² de pavimentação. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru (Arquivo).

Em convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Guajeru e a CONDER - Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, o prefeito Gil Rocha garantiu o investimento de R$ 400 mil para calçamentos de ruas no município.

Na quarta-feira, 30/03, o prefeito Gil Rocha esteve em Salvador onde protocolou e assinou o contrato para a realização de mais obras de infraestrutura no município de Guajeru. Em 2013, com pouco menos de seis meses de mandato o Governo Municipal conseguiu, com recursos próprios, realizar o sonho dos moradores da Travessa São João, com a pavimentação daquele logradouro.

Em declaração o prefeito Gil Rocha disse ter dedicado esforços e buscado, incansavelmente, melhorias para o povo de Guajeru. “O nosso município, que é pobre e de recursos escassos, precisa dos investimentos dos governos federal e estadual, mas para que estes investimentos cheguem ao município requer muito compromisso e determinação.” Destacou Gil Rocha.