Prefeitura dá início às obras de calçamento de vias públicas

No último mês de março o Governo de Guajeru firmou convênio que previa a liberaçãode R$ 400 mil para realização de obras de pavimentação de vias públicas na sede do município.

ao todo derão cerca de 400m² de pavimentação na sede do município. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Na última semana as obras tiveram início e os trabalhos de pavimentação se concentram na Rua João Paulo II. Outros logradouros, como a Travessa Santa Rosa, também serão pavimentados. As ruas Naomar Alcântara, João da Silva Coutinho e Osvaldo José de Deus receberão complementação nas áreas onde ainda não há calçamento. Ao todo serão cerca de 400m² de pavimentação.

A conclusão das obras, prevista para os próximos meses, trará melhoria às dezenas de famílias que residem nos logradouros contemplados melhorando também o trefego de pessoas e veículos.

Para o prefeito Gil Rocha a ação tem demonstrado o empenho do Governo Municipal em conseguir melhorias para Guajeru, o que tem se refletido em diversas obras, tanto em infraestrutura quanto em Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.