Departamento de Estradas trabalha na recuperação de trechos danificados pelas chuvas


Ação tem recuperado pontos danificados pelas chuvas e melhorado o tráfego. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Desde as últimas chuvas do fim de ano, a Secretaria de Infraestrutura, por meio da Divisão de Estradas e Rodovias, vem trabalhando para manter a trafegabilidade das estradas vicinais que dão acesso à sede do município e a municípios vizinhos.

Os trabalhos têm se concentrado na recuperação de pontos críticos danificados pelas chuvas. Operários trabalham no aterramento e patrolamento de pontos em várias vias do município, melhorando assim o acesso de moradores e o trafego de veículos.

Na última semana, como destaca Antônio Rodrigues de Aguiar, Chefe de Divisão de Estradas e Rodovias, os trabalhos estiveram concentrados na Olaria, Muriçoca e Água Branca e deverão atingir todo o município. “Embora as chuvas não tenham sido tão intensas quanto foram em 2013, alguns pontos foram bastante danificados, dificultando a circulação de pessoas. Também estamos procurando deixar as vias de acesso em condições de tráfego para os ônibus escolares, haja vista que o período de aulas se iniciará nos próximos dias”, destacou.

Comentarios